sexta-feira, maio 26, 2006

Em tempo... 


Acabei de ler no site A Arca um artigo legal sobre uma faceta do cinema que é bem interessante e até intrigante para alguns: a bilheteria. Tá bem resumido mas tá legal e pode esclarecer muita coisa pra muita gente.

Também em A Arca eu achei 2 notícias legais. Na primeira, sobre o filme do Homen de Ferro (ooohhh, nooo Ironman!), o diretor Jon Favreau (de Zathura) dá umas pistas de como será o filme e quem poderia ser o ator principal. A outra é sobre o filme Good, com Viggo Mortensen e dirigido pelo brasileiro Vicente Amorin (de O Caminho das Nuvens). O filme parece ser interessante e ainda mais que vai ser dirigido por outro brasileiro.

E um brinde: Trailler 1 e trailler 2 do Motoqueiro Fantasma

Distorcido por: Ricardo Martins às 10:34
terça-feira, maio 16, 2006

Algumas de tecnologia 


Algumas notícias relacionadas à tecnologia que eu catei aqui e alí, usando o Google Reader.

A primeira é q o Google Notebook já está funcionando, e pelo que ví parece ser muito legal.

A outra é sobre uma discussão pública aberta pela Anatel sobre a conversão de pulsos em minutos. Espero que façam essa conversão o quanto antes, pq vai ser muito mais fácil pra quem usa telefone fixo controlar a conta. Já era pra ter mudado isso no começo deste ano.

E a última é sobre uma matéria publicada na revista Veja, que pra atingir Lula fez a merda de criticar o software livre. Na moral, a Veja devia se mudar pra Inglaterra ou pra Júpiter!

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:20
quarta-feira, maio 10, 2006

Um em dois 


Essas são boas. Vão fazer um jogo do filme Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino e enquanto o jogo não sai rola um Reservoir Dogs in 30 seconds with bunnies. Muito massa!

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:49
sexta-feira, maio 05, 2006

Novo vício antigo 





Dicas e utilidades pra velhos viciados em: Phantasy Star Shrine.

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:28
terça-feira, maio 02, 2006

Tribuna Nerd (atualizada!) 


Saiu um vídeo do filme X-Men 3. Tá legal e me parece que vai ter muita destruição nesse terceiro filme. Tem até um Sentinela que Wolverine arranca a cabeça!!!

Mais dois traillers: Piratas do Caribe 2, Superman Returns e teaser em francês de Cassino Royale.

Mais e mais boas novas. O nerd freak Robert Rodrigues deve adaptar o filme da HQ Madman, não conheço a HQ mas achei a história legal. Vão refilmar Fúria de Titãs. E vão fazer um filme de Red Sonja. Vão fazer, pq tem um monte de nome e produtora e não vou ficar citando aqui pq é um saco. Olhem na matéria do link!

Distorcido por: Ricardo Martins às 10:31
Google
www.flickr.com