sexta-feira, maio 31, 2002

Assisti hoje um dos melhores filmes que já vi!! Eu sei que estou atrasado mas tenho que comentar!! "Eu, Tu, Eles". É um filme emocionante e muito tocante mesmo!!! Mostra a alma de pessoas simples bem claramente!! Muito bom!! Outro muito bom é "Abril Despedaçado". É um excelente filme e acho que ainda está nos cinemas!! Vale muito a pena conferir!

Boa noite por hoje!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 00:16
quarta-feira, maio 29, 2002

Pra quem curte HQ underground minha sugestão é Dylan Dog!! É uma HQ italiana de terror! O papel principal é de um investigador de casos misteriosos, como o de um homem invisível que imita Jack - O Estripador. Tem ótimo bom humor e ótimas aventuras do "Detetive do Pesadelo". É um quadrinho antigo que já foi publicado no Brasil pela editora Record e do nada parou de ser publicada. Agora a Conrad Editora (Evangelion, Dragon Ball) está publicando uma pequena série com apenas algumas aventuras, mas não acho que depois dessa série eles publiquem mais não.

Mas é só pra quem curte HQ além de Super-homem, Batman e outras do tipo. É muito boa, vale a pena dar uma olhada!!!! Já está na número 4 ou 5!!

uma boa tarde por enquanto...

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:55

Gostaria de compartilhar uma opinião! Aquele seriado sobre a vida teen do Super-homem, Smallville, é um antro de seres mutantes. Já teve um mutante de fogo, de gelo, que era meio-aranha (spider man??), que ficava jovem e uma mulher que come gente (?!)!!! Que seriado é esse? É um preludio barato dos X-Men?? Se for tá de muita sacanagem!! Muita mesmo!!

Na verdade eu acho agora que esse seriado é perda de tempo e uma produção inútil pra caralho!! Que grandes merdas aconteceram na vida de Clark na sua época teen??? Merda nenhuma!!! Ai os caras inventam um monte de baboseiras idiotas pra encher linguiça!! Resultado: Smallville!!

Boa noite por hoje!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 00:36

Para quem curte muito jazz, todos os estilos, vai a minha dica: The Seatbelts! É uma banda japonesa de jazz. É isso mesmo! Japonesa!! É uma excelente banda de jazz, muito boa mesmo. Tocam músicas em inglês e japonês. Foi a banda que fez a trilha do excelente e divertidíssimo Cowboy Bebop, anime que passa atualmente na Locomotion!

Vale a pena conferir. Pra quem gosta de jazz é uma excelente pedida!

Uma boa noite por hoje!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 00:29
sábado, maio 25, 2002

Tenho que ser justo! Diablo II é um excelente jogo, mas ... pra que DIABOS serve aquela "Monster Shrine" pelamordedeus????? Quando vc aciona aparece uma mensagem dizendo que o Advogado do Diabo está se aproximando, só isso!! Que merda é essa??

AH! Meu e-mail tá aqui no blog, na caixa vermelha logo abaixo dos arquivos!! Se alguem estiver disposto a entrar em contato comigo....

abraços, e bom dia chuvoso e cinza por hoje!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 10:32
terça-feira, maio 21, 2002

Qual é o problema que as pessoas têm contra os blogs?? Tá, tá!! Tem cada merda do caralho mesmo!!! Mas isso não precisa ser levado ao ponto de dizer: "Nunca vou ter um blog".

Acho que um blog, assim como um jornal, ou outro meio de comunicação, sofre os mesmos problemas de conteúdo. Porém cada um tem o seu >grande problema<. Os grandes meios têm toda uma produção por trás, no entanto sai cada merda ai que dá vontade de vomitar!! Os blogs não têm isso, no entanto são feitos por todo o tipo de gente com todo o tipo de indole, preconceitos, defeitos, qualidades, enfim, pessoas normais!

O que eu faço é usar o blog (este aqui) pra algo muito maior (pra mim) do que expressar minhas opiniões. Eu uso este espaço pra praticar a minha escrita, ter cada vez mais prática em organizar as minhas idéias pra escrevê-las bem, cada vez melhor!! Acho (!) que estou conseguindo, e de quebra dando minha opinião pra quem quiser ler! Não faço agendas, diários ou uma lista das coisas que comi hoje, não tenho interesse de que ninguém leia meu blog, mas se isso acontecer não vou me importar... bem, é isso ai!

uma boa noite por hoje!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 23:00
sexta-feira, maio 10, 2002

Gostaria de elogiar duas publicações!! A primeira é "de verdade", ou seja, de papel. É a revista Play, que é A melhor revista de entretenimento eletrônico do país!!! Muito boa mesmo!!!!

A outra é "virtual", on-line. É o site www.rizoma.net, o melhor site de contra-cultura em português atualmente na ativa, depois de 6 meses parado!! Vale muito a pena conferir e ler!!!! Talvez seja o melhor site (em se tratando de webdesign) que eu já vi!!!!

um bom dia por enquanto

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:26
quinta-feira, maio 09, 2002

Falei mal de um conto chamado "As Mulheres da Neve". Mas agora vou recomendar um outro conto muito muito muito bom que li há alguns dias. Chama-se "Satã e Sam Shay" de Robert Arthur. É muito bom mesmo!! Vale muito a pena procurar pra ler. Não é nada de satanismo, pelo amor de Jeová!!! heheheeh!!! Não é mesmo não, sem sacanagem!!! O cara é, no mínimo, um excelente contista!!

Procurem ler (quem por uma obra do destino estiver lendo isto)!! É uma ótima leitura!!

um bom dia de sol forte por hoje!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:37
terça-feira, maio 07, 2002

Essa é boa pra caralho!! Aqui no Brasil só tem deputado (entre outros de sua espécie) idiotas!!! Primeiro vem um que quer proibir a venda de livros de RPG no Brasil!!! Depois vem uma outra mal amada ai que quer obrigar as pessoas a fazerem sexo com suas esposas/esposos, se não pode até processar (um conjuge processar o outro que não tá comparecendo). Hoje abro a Folha e me deparo com a noticia de que tem um deputado imbecil querendo proibir a venda de jogos de computador/videogame que tenham tiroteios (tipo quake, half life etc.).

Qual o problema dessas pessoas, que se dão a si mesmos o direito de fuder com o país e ainda por cima fazer uma lei pra que seu filho não jogue games que ELE (o deputado otário) não gosta???? Porque eles não tão nem ai, nem fudendo pra galera que joga além de sua própria familia!! Por que DIABOS esse cara não tá bolando um projeto de lei pra melhorar alguma coisa???? Esses caras só fazem piorar o país, em todos os sentidos!!

O nome do filho da puta é Paulo César Marques de Velasco (PSL-SP)!! Essa onda de gente que se mata com tiro na cabeça depois de jogar durante cem mil horas, ou sai metralhando dentro do cinema ou da escola, não tem nada a ver com videogame, cinema, rpg ou qualquer outra coisa. Essas pessoas tem é outros problemas e descontam (a tiro) nas pessoas em volta!! Pessoas com problema de famila (malucas como deve ser a desse deputado), drogas, sei lá... de ereção (!!), são mal amadas e outras coisas do tipo!! Temos que mandar esse tipo de politico tomar no CÚ!!!

bom dia revoltado por hoje

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 15:06
segunda-feira, maio 06, 2002

Outro "quote" interessante...

"O progresso tecnológico apenas nos provê meios mais eficientes para andarmos para trás"

Aldous Huxley


um bom dia chuvoso, por enquanto!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 15:45
sexta-feira, maio 03, 2002

Percebo infelizmente que as pessoas tem uma séria tendencia a desistir das coisas. E por motivos fúteis e mediocres!

É dificil de entender... só um pensamento vago....

As pessoas são esquisitas e dificéis de se lidar e entender.

bom dia por enquanto!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:02
quinta-feira, maio 02, 2002

recebi um e-mail com um " quote" muito bom!! veja soh:

"Jogos de computador não afetam crianças.
Se o Pac-man tivesse nos afetado quando éramos crianças,
hoje em dia estaríamos todos badalando por salas escuras,
engolindo pílulas mágicas e escutando músicas
eletrônicas repetitivas..."

Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.


um bom dia por enquanto...

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:29
Google
www.flickr.com