sexta-feira, setembro 29, 2006

Minha Estampa 


Estou divulgando a estampa que fiz para a loja virtual Camiseteria. Para que minha estampa seja aprovada eu preciso de votos!! Clique na imagem abaixo para votar. Obrigado!!


Distorcido por: Ricardo Martins às 11:39
sexta-feira, setembro 22, 2006

Finalmente!! 





Finalmente o trailer de 300 de Esparta, adaptação da HQ de Frank Miller para o cinema! Eu estou esperando muito esse filme, agora ainda mais! O trailer tá muito legal e as cenas realmente ficaram muito parecidas com cenas dos quadrinhos. Acho que vai ficar um ótimo trabalho. Mais detalhes sobre o trailer e o filme aqui, aqui e no blog de produção do filme.

Enquanto o trailer de 300 de Esparta carrega... Neil Gaiman comenta o filme "Labirinto do Fauno", de Guillermo del Toro, outro filme que eu aguardo ansioso e depois desses comentários de Gaiman isso só aumenta a espectativa! E Jonny Depp vai produzir e atuar na adaptação para o cinema de outra HQ: Rex Mundi. O filme vai ter roteiro escrito para o cinema por Jim Uhls, roteirista de Clube da Luta. Não conheço essa HQ mas parece ser uma história interessante.

Distorcido por: Ricardo Martins às 07:33
quarta-feira, setembro 20, 2006

Novo livro de Tolkien e mais uns extras... 


Vai ser lançado no ano que vem o livro The Children of Hurin (algo como "Os Filhos de Hurin"), livro inacabado de JRR Tolkien que foi completado, depois de 30 anos, pelo filho dele Chritopher Tolkien. Ainda não tem data de lançamento aqui pra o Brasil, mas não acredito que demore muito não. Aguardo ansioso!

Pra complementar, alguns designs do uniforme do Homem de Ferro que foram rejeitados pela produção do filme.Um anime com Samuel L. Jackson (dublando) chamado Afro Samurai, isso mesmo!! Mas parece ser bem legal pelo trailler. Saiu o primeiro trailler de Eragon,adaptação do primeiro livro da trilogia.


Mirrormask [+]

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:59
terça-feira, setembro 12, 2006

Peter Jackson e seus filmes de fantasia... 


Ele que fazer, além de O Hobbit, mais uma trilogia de fantasia chamada Temeraire, romance de Naomi Novik, com dragões e Guerras Napoleônicas (parece ser interessante!). Bem, quanto à trilogia de Temeraire ainda não tem nada certo de realmente serem 3 filmes e quanto à adaptação de O Hobbit não tem absolutamente nada certo, a não ser o fato de que ele quer fazer. A disputa entre a MGM e a New Line sobre os direitos de adaptação do livro de JRR Tolkien ainda não foi definida e nenhuma das duas produtoras sequer convidou PJ. Mais informações aqui, aqui e aqui.

E uma extra! Primeiro wargame comercial ambientado no Brasil: Batalha Naval do Riachuelo. Parece ser interessante.

Distorcido por: Ricardo Martins às 15:49
terça-feira, setembro 05, 2006

As aventuras de Cacá 


Quem lembra do desenho animado As Aventuras de Cacá? Eu soubre que passava apenas aqui na Bahia, no programa de Mara Maravilha (pense numa programação de qualidade!). Pra quem lembra e quer rever, aí abaixo tem os links para o episódio "O Coelho Branco", são 4 partes todos legendados. Pra quem usa Firefox e quiser baixar os vídeos eu recomendo a instalação da extensão VideoDowloader 1.1 que tem no site da Mozilla.

O Coelho Branco - Parte 1/4
O Coelho Branco - Parte 2/4
O Coelho Branco - Parte 3/4
O Coelho Branco - Parte 4/4


A Chave Mestra [+]

4 Shared [+]

Distorcido por: Ricardo Martins às 08:43
Google
www.flickr.com