sexta-feira, abril 28, 2006

Só pra relaxar! 


Já que tem um tempinho que não posto nada, aí vai uma divertida crítica do Zarko, do site A Arca, sobre o filme ultratrash Ultravioleta. Eu dei muita risada, muito boa. O pior é que eu vou ter que ver essa merda desse filme.

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:59
quarta-feira, abril 12, 2006

Tribuna Nerd 


Obá, três notícias que quase se auto completam. Primeiro os boatos tornando-se fatos, neste caso no filme número 3 do Aranha. Sim, Venom é um dos vilões! Minha suspeita é que na verdade o que vai aparecer é a gosma alienigena e no final do filme deve aparecer Venom, dando a deixa pra o próximo filme. Bem, veremos...

Agora duas relacionadas a X-Men 3. A primeira é uma notícia sobre o jogo do filme. Ne me interesso muito não, mas eu cliquei sem querer e acabei por descobrir que, segundo o cara de A Arca, os Sentinelas vão aparecer no filme. Faz sentido diante de toda a bagaceira que eu vi no trailler.

A outra é que veremos junto com X-Men 3, eu acho, o trailler de Eragon, primeiro filme de uma trilogia que é adapatação de 3 livros de Christopher Paolini, e foi dirigido Stefan Fangmeier.

Por enquanto é só pessoal! Boa Páscoa, blá, blá, blá, Deus te leve, Jesus te carregue!

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:21
segunda-feira, abril 10, 2006

Discípulos de Chuck 


Depois de tanta história e fatos verídicos recentes sobre a vida e a obra do mestre Chuck Norris, inclusive com uma entrevista, parece que os caras lá em Hollywood estão cada vez mais loucos por revivals de famosos filmes da Sessão da Tarde.

O primeiro deles é Rocky Balboa, com Stallone! Eis que a novidade agora é a volta de Remo. Sim, ele que desvia de balas e era desarmado e perigoso. O produtor Robert Evans (Chinatown) quer fazer nova adaptação dos livros que deram origem ao personagem, The Destroyer. Mais no Omelete.

Distorcido por: Ricardo Martins às 08:02
quarta-feira, abril 05, 2006

Rapidinha! 


Saiu o trailler do filme do Motoqueiro Fantasma. Parece que vai ser legal, mas sabe como são os traillers.

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:23

Vício! 


Tenho que postar aqui o link pra esse joguinho viciante e compartilhar essa droga com todo mundo. Chama-se LeTroca, é muito bom, é viciante, é simples, é fácil... já falei que vicia?

Distorcido por: Ricardo Martins às 08:17
terça-feira, abril 04, 2006

Mais Tribuna Nerd 


A primeira é que a animação da adaptação do livro Coraline, de Neil Gaiman já está em pré-produção e tem a voz de Dakota Fanning como Coraline.

A segunda é que tem atualizações no blog de produção do filme 300 de Esparta, adaptado das HQs de Frank Miller. Eles estão publicando alguns vídeos de produção e no último vídeo (sobre figurino) tem umas cenas de Rodrigo Santoro, que vai viver Xerxes no filme, com o seu figurino.

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:28
Google
www.flickr.com