quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Hulk x Fanático 


Uma fantástica ilustração do grande amigo Hélcio Rogério. Essa é literalmente destruidora, espero que não derrube o blog! Em breve eu publico outra dele que estou colorindo. Mandou muito bem cara!


Distorcido por: Ricardo Martins às 07:42
terça-feira, fevereiro 21, 2006

Sim, ele de novo! 


Depois de King Kong e do padre mexicano que entra num campeonato de luta livre pra ajudar um orfanato, Jack Black foi chamado para um filme de ficção científica!! No papel de um cientísta louco!!! O filme vai ser dirigido por ninguém menos que Michel Gondry, responsável pelo excelentíssimo "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" (por sinal Jim Carrey está fantástico nesse filme). A história, baseada em um livro do escritor cyberpunk Rudy Rucker, é sobre dois cientístas loucos que descobrem como controlar o tempo, ou seja, arrumam um novo brinquedo!O nome será Master of Space and Time. Tem tudo pra ser bom!

Distorcido por: Ricardo Martins às 12:52
terça-feira, fevereiro 14, 2006

Tribuna Nerd 


Algumas notícias interessantes do mundo dos quadrinhos, cinema e animação, e tudo meio que misturado ou interligado:

1. Vilões e mais vilões no próximo filme de Batman. A maioria dos que vão aparecer não serão vilões ainda nesse segundo filme. Isso é bom porque apresenta os personagens e suas origens, ou seus originais, mais suavemente e não como nos outros filmes, uma hora eu sou um mega gênio (seja do que for, crime, ciência, blá blá blá) outra hora eu sou um vilão impiedoso que já tenho QG pronto e cheio de neon além de vários capangas já uniformizados!

2. Boas novidades sobre Hellboy. Os dois longas animados estão sendo produzidos e foram aprovados por Mike Mignola, que participou da criação das histórias. O roteiro pra o segundo filme já está pronto. Os longas irão para DVD e para o Cartoon Network. Pelas imagens que ví tá bem parecido com as HQs, devem ser bem legais.

3. Mirrormask de Neil Gaiman chega em DVD ao Brasil em março. Estou deveras ansioso para ver!

4. Essa é muito boa! Frank Miller está envolvido em outros projetos de adaptação de suas HQs para o cinema, sendo que ele vai dirigir esses filmes, repetindo o que fez em Sin City, que foi dirigido por Robert Rodriguez e co-dirigido por Miller. O primeiro vai ser Hard Boiled, que eu não li ainda, e logo depois Sin City 2, novamente junto com Rodriguez. É esperar pra ver.

Distorcido por: Ricardo Martins às 07:53
segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Humm, legal! 


A HQ "Apenas Um Peregrino" vai virar filme. Bem legal, futuro apocalíptico, malucos armados até os dentes, os oceanos evaporaram. Coisas legais para um filme legal! Apenas Um Peregrino é de Garth Ennis e Carlos Ezquerra.

Um extra: crianças demoníacas em antigas propagandas de doces e comidas. Bizarro! A segunda menina da primeira fila com a cara do exú vendo a mãe passar miolo de gente no pão e o guri logo abaixo, com uma lata de ovinhos alienígenas são realmente assustadores.

Distorcido por: Ricardo Martins às 07:53
quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Tribuna Nerd + 


Mais fotos de X-Men 3. Colossus ficou bizarro, o que realmente é uma pena. Fanático também tá bem tosco, o cara é grande, mas Fanático tem o triplo do tamanho dele! Pelo menos Kitty Pride é gatinha (sem trocadilhos!).

D&D em nova versão. Só não entendi ainda se é uma quarta edição ou só um box básico.

Filme do Homem de Ferro. Dizem que o traje vai ser o clássico, quero ver. É pra o filme ser bom também!! Oh no, Iron Man!!!!!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 08:03
quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Tribuna Nerd 


Duas animações e um filme mangue de Jack Black (tudo bem que o filme que ele vai fazer do Tenacious D vai ser mangue multiplicado por ? mas esse tá valendo):

Flushed Away
, dos mesmos produtores de Fuga das Galinhas.

Trecho do DVD dos Supremos.

Informações e trailler de Nacho Libre, filme sobre um padre mexicano (Jack Black!!!) que se torna lutador de luta livre para salvar um orfanato. Com direito a máscaras e sungões e tudo o mais!

Distorcido por: Ricardo Martins às 07:47
segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Achei, achei! 


Achei os vídeos do Garoto Enxaqueca! Estão em inglês, não encontrei as versões em português ainda mas tem um site com muitas e muitas tiras. Os links dos vídeos de cada episódio estão logo abaixo, para baixar clique com o botão direito e selecione a opção "Salvar link como...". Estão em formato MOV e têm mais ou menos 5 MB cada um. Logo abaixo dos links uma tira, tô pensando em fazer a versão em português...




Ninja
Hide
Pretzel
Indian
Magic
Margarine Boy
Grass is Greener
Doghouse
Die



Distorcido por: Ricardo Martins às 14:50
quinta-feira, fevereiro 02, 2006

PUTZ! 


Isso é que é falta completa de absurdo: A receita do Google cresceu 92,5% em 2005. 92,5%!!!!!! Isso é o que representa o faturamento de 6,139 BILHÕES DE DÓLARES. Caralho, é muito pra caralho! Quem tem dúvida de que o Google dominará o mundo e nos colocará na Matrix??!!??

Distorcido por: Ricardo Martins às 07:52
quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Paradoxo 


Marylin Manson vai fazer filme sobre a vida de Lewis Caroll, sendo que ele fará o papel do próprio! Ele vai dirigir o filme e atuar, sei não. Mas quem sabe, vai que sai uma coisa boa, a esperança é a penúltima que morre!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:58

Tribuna Nerd 


O personagem Death Dealer, de Frank Frazetta (o cara é muito foda!) vai ganhar uma serie em quadrinhos. "Death Dealer é a morte encarnada. Outrora humano, ele tornou-se um poderoso guerreiro depois de um pacto com deuses das trevas." Brutal!

Sobre X-Men 3: sinopse e fotos.

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:42

Impossível comer um... e só! 


Contribuição de André para o aumento constante da demência coletiva. Um achado na internet, o restaurante Denny´s Beer Barrel Pub serve um hamburger gigante (na verdade monstruso!) chamado Monsterous Belly Buster (para ver todo o processo clique em "Burgers" no menu lateral à esquerda). Tá foda de comer essa desgraça aí. Caralho!


Distorcido por: Ricardo Martins às 09:04
Google
www.flickr.com