sexta-feira, julho 30, 2004

Povoando o Orkut

Já faz um tempinho q o Brasi passou para o primeiro lugar no Orkut em número de cadastrados. Agora já somos mais de 50% dos cadastrados, o q significa q somos mais de 500 mil já q o Google divulgou semana passada q o Orkut atingiu mais de um milhão de cadastros. Os EUA estão em segundo e com pouco menos de 19%.

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:24

Diabruras charmosas e problemas com peixes...

... ou será tem atum na sua bota? Bem, poster do longa metragem do Bob Esponja.

estou_pronto!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:49
quarta-feira, julho 28, 2004

Batman e Star Wars

Esta é a primeira imagem do novo uniforme de Batman. Tá menos pior q as anteriores, mas a Warner devia aprender com os caras q fazem os uniformes pros filmes da Marvel, tipo homem aranha. Os olhos continuam descobertos, o q não faz sentido.

ampliar!

Eu não sabia q os wookies apareceriam em Star Wars Episódio 3, isso é novidade. Se bem q o filme vai ser uma merda mesmo...

ampliar!

ampliar!

Distorcido por: Ricardo Martins às 11:34
terça-feira, julho 27, 2004

Mais quadrinhos no cinema:

Um deles é Watchmen, de Allan Moore e o outro será uma adaptação de Death: The High Cost of Living, de Neil Gaiman. E parece q Jesus vai mesmo interpretar Super-Homen no cinema (!). E mais posters (muito bons pra caralho) de Sin City.

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:52
quinta-feira, julho 22, 2004

Primeiro poster de Sin City!

sin_city




Distorcido por: Ricardo Martins às 10:21
quinta-feira, julho 15, 2004

Para os sequelados de plantão!

A White Wolf tá lançando uma reformulação do World of Darkness, e pra coroar a New Line comprou os diteiros de "Vampire: The Requiem" para virar filme, o que pode gerar mais 2 filmes: "Werewolf: The Forsaken" e "Mage: The Wakening"! De fuder mesmo, mas espero q seja um filme q preste. Ainda tem um jogo ai de RPG pra PC, que me parece muito bom mesmo. Só não sei se é baseado neste novo ambiente.

Distorcido por: Ricardo Martins às 12:34
quarta-feira, julho 14, 2004

Animação brasileira

We hear them cutting ganhou menção honrosa em Berlin.É uma animação de arrepiar, incrível mesmo!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:43
terça-feira, julho 13, 2004

Outra muito boa:

Alien - O Oitavo Passageiro em 30 segundos, reencenado por coelhinhos!

Mas tem também O Exorcista, O Iluminado e Titanic. Muito legal!

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:34

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:43
sexta-feira, julho 09, 2004

Nanoincrível!

Cientistas da General Electric apresentaram ao mundo um dos menores dispositivos funcionais já construídos, um tubo de carbono com apenas dez átomos de largura que um dia pode ajudar a miniaturizar a tecnologia dos chips de computador.

Pesquisadores do laboratório central da GE em Niskayuna, Nova York, esperam que o dispositivo, feito a partir de uma minúscula "folha" de carbono enrolada, possa um dia se tornar o semicondutor padrão dos computadores e outros equipamentos eletrônicos. O dispositivo, chamado "nanotubo" pelos cientistas, é a mais nova criação da nanotecnologia, um campo em que os tamanhos são medidos em bilionésimos de metro - uma unidade 80 mil vezes menor do que a espessura de um fio de cabelo.

Fonte: Wired News

Distorcido por: Ricardo Martins às 11:48
quarta-feira, julho 07, 2004

Escavações Absurdas

Até onde podem chegar esses fanáticos psicos?? Esqueletos gigantes é dose! Na verdade foi um concurso de edição de imagens criado pelo site Worth 1000 de 2002, com alguns resultados bem legais.

Distorcido por: Ricardo Martins às 10:20

O pior é q é verdade!

O q seria do mundo sem os gênios... seja lá do q!!!!

pacú

Distorcido por: Ricardo Martins às 10:04
terça-feira, julho 06, 2004

jlSuDrup...

... significa "Estou com Sorte" na lingua Klingon (mas deve significar também "eu comi sua mãe, aquela vaca venusiana de 20 tetas"). É q eu tava sem fazer nada e achei o Google em Klingon. Pra quem não sabe, os Klingons são uma raça alienigena q vive em Kronos (ou Q´onoS), um planeta do Quadrante Alfa da Via Láctea. Ah sim!! Eles ainda não fizeram contato com os humanos, pq os Vulcanos farão primeiro.

PS- se vc pesquisar alguma coisa em português vão sair resultados em português. Mas tente uma palavra em klingon!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 11:17
quinta-feira, julho 01, 2004

Se a Microsoft é a Matrix, será Bill Gates o Arquiteto?

A Microsoft patenteou o corpo humano como "bateria" para aparelhos portáteis! Ou seja, aparelhos vestíveis portáteis que usem o corpo humano como condutor e/ou gerador de energia. Eles só podem ter tirado essa idéia de Matrix. Os irmãos Watchowsky (acho q é assim q escreve) deveriam processar Bill Gates pelo direito dessa patente. De qualquer forma se a Matrix vier a existir o Arquiteto vai ter q pagar royalties a Microsoft. Tenha muito medo!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:36
Google
www.flickr.com