sexta-feira, novembro 28, 2003

Bem q eu achei estranho toda essa divulgacao massiva do Velox na Midia!! Propagandas em conjunto com provedores (o q nunca tinha acontecido) etc etc.... Ai confirmei minhas suspeitas!! O pulso unico vai acabar, ou jah acabou!!

Quem usa internet, aqueles q realmente se beneficiam com o pulso unico, se fuderam!! vao ter q comprar velox ou parar de usar a internet!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:36
quinta-feira, novembro 27, 2003

Ambiente de Trabalho!

Duas pessoas se preparando para ir embora pra casa, uma delas diz: "Intel mais, jah esto-Windows"!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:17

Como foi acordado ontem a noite, ai vai minha teoria sobre o verdadeiro quadro da Monalisa:

Acho q o verdadeiro quadro da Monalisa estah na parede da Copyart. Na verdade acredito q a Copyart foi criada com o intuito de "esconder" o quadro da Monalisa, o q faz sentido, jah q ninguem iria imaginar isso! Todos acham q o quadro da Copyart eh uma mera copia laser quando na verdade estao apreciando uma obra-prima original!!

E tenho dito!

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:21
terça-feira, novembro 25, 2003

Descobri este poster do filme "Young Adam" com Ewan McGregor". Eh um filme Britanico/Frances. Gostei muito do poster, soh isso! Nao sei nada do filme nem quando vai aparecer por aqui!

Massa!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:16
sexta-feira, novembro 21, 2003

Muito boa!!


Laerte

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:12
quinta-feira, novembro 20, 2003

Em mais uma incursao ao Google para pesquisas inuteis em horas q nao se tem nada melhor pra fazer, digitei "ta foda"! Resultado:

TA FODA AKI !

Ta foda Mesmo

Ta foda

O ocio e foda

fora outros tantos! na verdade nao gostei muito dessa pesquisa nao!

Distorcido por: Ricardo Martins às 15:54

Isso eh muito legal! Flash eh foda!

Esqueleto Puppet

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:10
terça-feira, novembro 18, 2003

Um achado!!


em frances

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:09

Mais Matrix!!

Quando Trinity e Morpheus vao visitar o Oraculo (em Matrix Revolutions) ela diz q Neo estah preso "entre este mundo e o mundo das maquinas". Por que ela diz mundo das maquinas e nao mundo real ou o mundo de voces? Isso me faz acreditar ainda mais q eles realmente estao em uma segunda Matrix no "mundo real", como se a Matrix estivesse dentro de outra Matrix, vide O 13 Andar (filme muito legal por sinal). Isso explicaria os poderes de Neo "fora" da Matrix e o fato de Smith "sair" da Matrix no corpo de uma pessoa!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:38
segunda-feira, novembro 17, 2003

Mais doces!!

pqp

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:00
sexta-feira, novembro 14, 2003

De qualquer jeito vou começar a tecer minhas suposiçoes!

Começo a achar q Smith era parte do controle da Matrix sobre a anomalia! Isso o próprio Neo adimite no final! Ele diz q Smith tinha razao, q era inevitavel! Acho q o fato de Smith se copiar e depois ser destruido apos a copia de Neo, mas nao matar as pessoas, pode ser o codigo falho ao qual o Arquiteto se referia sendo redistribuido! Soh uma ideia!

Quanto tempo a paz entre homens e maquinas duraria? Eu acho q nao tem importancia. Acho q o mais importante seria perguntar como as maquinas iriam "sobreviver", sem energia do sol e sem o mesmo tanto de energia humana, jah q, como o Oraculo diz no final alguns queriam ser libertados.

De qualquer forma nao teremos um quarto filme pra saber essas coisas. Talvez por isso ninguem quer cogitar!!

Se serve de consolo eu li em alguns sites de entretenimento q existe um boato q os WB = Wachowski Brothers estariam escrevendo o roteiro do proximo filme do Superman!! Serah q ele vai ter uma malha preta agora?? Hehehehehe!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 09:14
quinta-feira, novembro 13, 2003

Acho q jah tah demorando muito pra sair sites e blogs com explicaçoes misticas e malucas sobre Matrix Revollutions! Vou continuar esperando!

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:49
quarta-feira, novembro 12, 2003

Confirmado!! Teremos X-Men 3 e pra o deleite um filme solo de Woverine!! Nohs fans esperaremos avidos.... Vi no site da Heroi

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:54
terça-feira, novembro 11, 2003

E por falar em sexo seguro....


yeah! fuck me!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:50
sábado, novembro 08, 2003

novas fotos do Sol explodindo pra caralho!!!

bum!!


pow!!


pra ver mais clique aqui!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 12:23

Em breve vc vai receber uma chamada no celular, vai apertar o dedo indicador contra o polegar, colocar o dedo (lah ele!!) no ouvido e dizer al�!! tah foda, mas os japoneses inventaram o celular de pulso que vc ouve pelo dedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 12:16
quarta-feira, novembro 05, 2003

arrumei um emprego! isso eh muito bom. jah tava meio psico com isso! mas agora, por enquanto estah tudo na boa! grana no bolso etc!! agrade�o especialmente ao meu amigo andre, valeu cara!! abra�os!!

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:37
terça-feira, novembro 04, 2003

Este link � de um site cheio de coisas!!!


Distorcido por: Ricardo Martins às 13:52

eu tava este ultimo final de semana pegando umas imagens em uns sites ai e me deparei com varias fotos legais. deixo uma aqui pra quem gostar!!


doces

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:43
Google
www.flickr.com