quinta-feira, outubro 31, 2002

quer ver um site muito doido??? www.hell.com

decifre isso!!!


boa noite... já???!!! caralho!!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:54

O poster foda de SDA-ADT que eu deixei de colocar quando saiu!!! Esse eh o melhor. Tava olhando os outros no site da Devir e são muito bizzaros, parece montagem de internet!! eh phoda!!

sda2

boa tarde ......

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:55

Odiemos Regina Duarte (também conhecida como Regina Bin Laden)!!!! Ela eh uma fudida, além de péssima atriz!! Já tem um site Eu Odeio Regina Duarte!! outros virão, e ela tem que se fuder por fazer terrorismo de graça!!! se fudeu, Lula ganhou!!! ahahah!!!

Tem uma ou duas charges sobre isso no arquivo doCharges.com.br

boa tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:31

essa eu tinha que por aqui!! a vida eh phoda, até para os coelhinhos!! e esses não são vorpais (viu andré)!!!!

dura-cel

boa tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:11

PUTA QUE PARIU!!!! o site do filme X-MEN 2 tah muito de fuder!! pra caralho!!! tah muito bom mesmo!!

boa tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:49

feliz dia das bruxas!!! e feliz noite do demônio de ontem que eu esquici de desejar!!! HAHAHAHAH!!!!

tut

boa tarde hallowinica por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:20
terça-feira, outubro 29, 2002

Quer saber o que é uma verdadeira Falta de Absurdo??? o site do "Los Canos", uma banda trash (trash mesmo) de uma galera daqui da facú!! com destaque para a letra da música Mercadologia, na seção Letras. Ó o link ai em baixo!! eh muito trash, e tem umas fotos muito trash também. em resumo, o resto do seu dia ficará trash pra caralho!!

Los Canos


boa tarde trash por enquanto!!


rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:00
segunda-feira, outubro 28, 2002

Lula ganhou e pronto!!! FUDEU!!! LULA É PRESDENTE DO BRASIL!!! Agora eu quero ver!!! Vamo botar pra fuder em cima desses americanos filhos da puta!!! HAHAHAHAHAHA!!!! Não adiantou a imbecil, cavala e péssima atriz da Regina Duarte (vulgo: Regina Bin Laden) fazer terror não!!! LULA GANHOU!!! também, ser governado por Tio Chico da Familia Adams tah PHODA!!!! EEEHHHHH!!!!!

lula


Link-se à:

www.lula.org.br

www.pt.org.br

excelente tarde por enquanto!!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 13:04
sábado, outubro 26, 2002

Alexandre sem noção tah com um blog!! o nome é bem a cara dele Sem Noção!! bem vind à sociedade blogistica!!!


boa noite ainda!!!


rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 19:13

atualizei 2 coisas hj: a foto da propaganda de AR-TUR que não tava aparecendo e coloquei os banners de Frodo e Éowyn, e acrescentei o de Éomér!! vou ver se consigo botar de volta a de Robotech!!


boa noite por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 19:11

atualizei duas coisas: a foto da propaganda de AR-TUR, que não tava aparecendo e os posteres de Frodo e Éowyn, e acrescentei o de Éomér!!! vou concertar o de Robotech!!

boa noite por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 19:09
sexta-feira, outubro 25, 2002

um lugar interessante para ir e melhorar os conhecimentos blogisticos!! tem várias dicas!!

Make Blog


boa tarde por hj??!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:31

Novos posters de SDA... em chinês?? japonês??? sei lah!! tão legais!! que tal a espada de Éowyn?? tah massa!!! e Éomér, ele está assustado com algo!! será Sauron?? eu acho que é o Nazgul voador!!! hehehehe!!!a foto ded gandalf tah muito estranha!!!


frodo eowyn eomer gandalf


boa tarde por hoje!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:02

vejam essa HP de um outro amigo meu!! ele eh meio psico, portanto o perdoem !! heheheh!!

Iniciados da Bola de Fogo

por favor o perdoem!!


boa tarde ainda...


rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:55
quinta-feira, outubro 24, 2002

Vi este post no seguinte endereço www.exquisite.com.br/comenta.php?post=8064 que é de um blog do site Exquisite. É muito interessante, mas quero deixar claro que não concordo com algumas coisas ai escritas, não por questões religiosas, mas por que tenho opnião diferente. Mas acho que vale a pena postar isso aqui e ler. Tb quero deixar claro que apenas copiei e colei, nada foi alterado. Comentários são muito bem vindos!! Ai vai:


O Diabo - Lúcifer - é uma força para o bem (onde se defina "bem" simplesmente como aquilo que se estima, não querendo implicar algum valor universal ou necessidade para orientação).

Lúcifer quer dizer " o que traz a luz "e isto deve nos dar a pista para sua importância.

A história é que Deus mandou Lúcifer fora do Céu porque ele começou a questionar Deus e estava esparramando dissensão entre os anjos.

Nós temos que nos lembrar disso, que esta história é contada do ponto de vista dos Religiosos "Deusistas" (se podemos cunhar um termo) e não dos Luciferianos ( usaremos este termo para que nos distingam do Satanismo oficial com quem temos diferenças fundamentais).

A verdade pode da mesma maneira ser dita que facilmente Lúcifer se resignou do céu.

Deus, segundo escritos religiosos, sendo o sádico bem-documentado que Ele é, sem nenhuma dúvida quis manter Lúcifer ao seu redor, de forma que assim Ele podia castigá-lo e podia tentá-lo colocar debaixo de seu poder (o poder de Deus). Provavelmente o que realmente aconteceu foi que Lúcifer veio a detestar o reino de Deus, seu sadismo, sua demanda para conformidade servil e obediência, sua ira psicopata em qualquer exibição de pensamento e comportamento independente.

Lúcifer percebeu que ele nunca poderia pensar completamente por si mesmo e não poderia agir certamente no seu pensamento independente, se ele estivesse como ele estava, debaixo do controle de Deus.

Então ele deixou o Céu, aquele estado-espiritual terrível governado pelo sádico cósmico Jehovah, e foi acompanhado por alguns dos anjos que tinham tido bastante coragem de questionar a autoridade de Deus e seu valor-perspectiva.

Lúcifer é então a incorporação da razão, da inteligência, do pensamento crítico.

Ele está contra o dogma de Deus que nos é incutido através das religiões, religiosos e seguidores.

Ele se levanta para a exploração de idéias novas e de novas perspectivas na perseguição da verdade.

As religiões exigem que nós acreditemos em tudo que elas nos falam, e que nós façamos tudo o que elas dizem, sem questionar.

Mas existe algo muito contraditório em tudo isso.

Se bem que os escritos religiosos sobre Deus foram feitos por homens, poderemos analisar as passagens abaixo:

" Tudo quanto na cidade havia sido destruído totalmente a fio de espada , tanto homens como mulheres, tanto meninos como velhos, também bois, ovelhas e jumentos. " (Josué 6.21)

" Tendo os israelitas acabado de matar todos os moradores de Ai no campo e no deserto onde os tinham perseguido, e havendo todos caído a fio de espada, e sendo já todos consumidos, todo o Israel voltou para Ai, e a passaram a fio de espada " (Josué 8.24)

"Os que caíram aquele dia, tanto homens como mulheres, foram doze mil, todos os moradores de Ai " (Josué 8.25)

Espere , isto não parece ser muito justo ! (pelo menos para um Deus misericordioso)
- Silêncio, tolo. Como ousas me questionar ? Eu sou Deus e você tem que me obedecer sem questionar. Aceite o que eu digo em fé. Queime esses que ousam questionar minha palavra. Destrua os seus livros e feche suas escolas. Lhes conte que por meios da desobediência, eles sempre queimarão em agonia inimaginável para toda a eternidade, e se lembre que você sofrerá o mesmo a menos que você saia e lhes conte isto.
- Sim Senhor, Deus Senhor, farei tudo o que disser.


Ajude-me Senhor ! Eu tive um pensamento impróprio ! Me ajude encobrir minha mente Deus, e me ajude a não ver isso que minha razão me fala.

Me deixe reprimir pensamentos de desejos sexuais, dúvidas sobre Você e suas ordens, e sentimentos de tolerância.

Eles chamam Lúcifer o Príncipe de Mentiras.

Uma mentira é definida pelas religiões como qualquer coisa que contradiz a Palavra de Deus - como Ele nos contou pela Bíblia e pelos representantes de Deus na Terra.

As " mentiras " de Lúcifer são ataques a convicções irracionais, convicções baseadas em medo e conformidade para com as autoridades e dogmas religiosos.

Claro que nós não devemos "chamar" por estas mentiras. Elas são tentações para nos fazer pensar por nós mesmos, uma chamada para o pensamento independente, e um argumento para levar responsabilidade para nosso próprio pensamento e para nossas próprias vidas.

Louve Lúcifer ! Louve a perseguição da verdade por racionalidade.

Deus teve razão em nos dizer para nós não adorarmos falsos ídolos, mas ele se conteve de nos falar que todos os ídolos são falsos, e por isso toda a adoração é perigosa.

Até mesmo nosso elogio a Lúcifer não deve ser considerado como adoração a um ídolo, mas uma expressão de nosso acordo com seu valor-orientação e sua perspectiva.

As religiões, religiosos e seus seguidores odeiam a chamada de Lúcifer para racionalidade.

Pensamentos críticos destroem as raízes de suas convicções e o poder deles em cima de nossas mentes.

Pensadores independentes não são bons escravos.

Lúcifer é o " Príncipe das Mentiras" porque ele é um perito a nos ajudar a sermos racionais. Ele nos mostra como usarmos nossa inteligência e como levar responsabilidade para nós mesmos.

Nós deveríamos o emular, encorajando esta tendência em nós mesmos e em outros. Ele precisa de ajuda já que ele está trabalhando contra a preguiça e neuroceticismo da maioria dos humanos.

" É tanto mais fácil para o justo não tentar pensar, se sentar, e deixar para outras pessoas lhe contarem o que deve fazer, o que acreditar, e onde dar seu dinheiro. Por que, se tivesse que pensar por si mesmo, teria que enfrentar o fato que poderia estar errado ! (horrores!!) Teria que pensar cuidadosamente em sua vida e na realidade em que vive, e isso iria dar muito trabalho. Não é muito mais fácil ter fé, aceitar, acreditar e obedecer ? "

Todos Eles também nos odeiam se nos desfrutarmos. Se nos deixássemos experimentar muito prazer, então poderíamos perder interesse, desobedecendo-os. Nós poderíamos começar revisando nossas próprias vidas para nos trazer recompensas positivas, em lugar de nos guiarmos para evitar a ira deles.

Nós poderíamos nos tornar o foco de se procurar o positivo, em vez de evitarmos o negativo.

Isso resultaria na queda dos religiosos e de toda autoridade estatal dos sistemas religiosos.

Eles tem que descartar tais tendências. Eles odeiam Lúcifer, que continua a virar as coisas para cima, e nos tentar para nos sentirmos bem e levarmos e desfrutarmos de uma boa vida .

O pecado de Adão e Eva foi comer da fruta da árvore do conhecimento.

Adão e Eva ousaram desobedecer uma ordem direta a qual Deus esperou que eles obedecessem cegamente sem perguntar. Eles adquiriram razão e inteligência, e uma habilidade para decidir os valores que eles procurariam.

Desde então, os humanos, foram sempre dando para Deus muitas dificuldades.

Eles gostam de altruísmo, e altruísmo entende-se como verdadeira abnegação e sacrifício próprio, e não como se deixando um valor secundário alcançar um mais importante (que é o exato aspecto de racionalidade).

Se Deus pode nos fornecer tudo para sermos então ótimos altruístas, nós seremos tanto mais fáceis de se controlar. Altruístas fazem o que Eles querem sem reclamações; uma reclamação seria fundada em egoísmo; seria uma reivindicação para a pessoa viver a sua própria vida sem ter que dar satisfações para os outros, ou para os "interesses de Deus" através de seus "representantes" (religiões, religiosos e seguidores) .

Lúcifer persevera tentando apontar o "caminho para fora do sistema", e nós não temos nenhuma razão para aceitar o altruísmo. Nós podemos escolher nossos próprios valores, da mesma maneira que nós podemos pensar por nós mesmos.

O próprio Lúcifer valoriza a perseguição da felicidade, do conhecimento, e de experiências novas. O que mais ele estima é a ego-responsabilidade e independência de até mesmo se isso significar que algumas pessoas não irão escolher e estimar as mesmas coisas do que ele estima.

Algumas religiões tiveram uma estratégia inteligente e sórdida para promover o altruísmo e então a obediência. Elas tentam nos forçar a acreditar no Pecado Original.

Elas nos querem fazer acreditar que nós nascemos pecadores, que nós éramos maus e precisamos nos salvar até mesmo antes de que tivéssemos feito qualquer coisa.

Nós precisamos das religiões e de seus Agentes para nos salvar do Pecado Original, caso contrário sempre queimaremos no fogo da eternidade e nos omitiremos de uma recompensa infinita e perfeita (entretanto Deus nunca nos fala o que isto é).

Nosso caminho para salvação é uma mentira a serviço Deles, caminho este abnegado e ego-sacrificatório, para o serviço de Deus e o dogma deles (religiões, religiosos e seguidores).

Sem a idéia do Pecado Original nós poderíamos ter nenhum ou pouco cuidado para obedecer a Deus desde que nós sentíssemos que estivéssemos vivendo bem e iríamos de qualquer maneira para céu (tolamente não inquirindo o que é o céu e como ele é).

Afortunadamente para Deus, o Pecado Original garante que nós sempre nos sentiremos debaixo desta ameaça. Nós sempre seremos sujos e em perigo de "queimar" para sempre no Inferno.

Seguramente é verdade que nossa responsabilidade pessoal é destruída, e que nós nos pusemos nas mãos deles para nos modelarem como eles desejam.

As religiões nos falam repetidamente que Jesus Cristo é o Caminho e que morreu por nossos pecados. Perceba o que acontece se supormos que o Cristo morreu supostamente por nossos pecados. O ato Dele trouxe nossa possibilidade de salvação.

O que devemos perguntar é :

Como pode o ato de alguém nos livrar de qualquer coisa? Nós somos responsáveis por nossas próprias ações. Nada que façamos pode gerar o fato que outra pessoa que age de um certo modo, possa nos perdoar de nossa própria responsabilidade.

Podemos terminar dizendo :

Você é tudo, e você possui a autoridade mais alta sobre você.
Você é a fonte de sua ação.
Você escolhe os seus valores : você o faz tão altivamente ou através de faltas.
Você escolhe no que acreditar, e como o fará. Ninguém tem autoridade em cima de você - você é sua própria autoridade, seu próprio valor de referência, e seu próprio pensador. Baseado nisso, você também é o responsável por todos os atos (certos ou errados) porventura acarretados pela sua própria filosofia de vida.

Observações do autor do artigo:

Eu não acredito que o Diabo (ou Lúcifer) exista. Eu levo Lúcifer somente como um símbolo de racionalidade e pensamento independente. Desde que eu não acredite que Lúcifer exista, eu não estou pedindo uma nova religião para adoração de Lúcifer . Através deste artigo " elogio a Lúcifer " eu estou pretendendo um questionamento de dogmas, uma afirmação de racionalidade, e pensamentos independentes. Seguir obedecendo, e adorar não são parte de minha própria filosofia de vida.

Eu acho o Satanismo igual ou mais tolo que o Cristianismo. O anterior inclui a maioria das convicções irracionais do posterior, mas soma uma necessidade adolescente para se rebelar ou chocar.

Você pode adquirir a idéia que sou completamente anti-religioso, ou pelo menos completamente anti-cristianismo.Qualquer religião é uma complexa mistura de idéias, valores, e convicções. Seria absurdo totalmente eu me declarar contra tal um complexo. O que eu menosprezo nas religiões é o modo subjacente de pensamento: fé irracional, dependência em dogma, e falta de responsabilidade pessoal e ego-propriedade.

Diferente indivíduos usarão a religião diferentemente.

O Cristianismo, de um ponto de vista racional, contém aspectos bons e ruins.
Ainda, alguns cristãos usam o sistema para fazer o mal apesar das partes boas, e outros cristãos usam isto para fazer o bem apesar das partes ruins.

Os fundamentalistas tendem a serem piores, porque eles têm que levar toda palavra da Bíblia "ao pé da letra", inclusive exortações para apedrejar até a morte vários "ofensores " como homossexuais, ignorando a quantidade enorme de violência e genocídio promovidos por Deus ao longo do Velho Testamento.


boa tarde por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:44
sexta-feira, outubro 18, 2002

essa eu tinha que colocar aqui!!!! é um clásico!!! AR-TUR, imitando R-2, de Star Wars!! muito foda!! encontrei isso num blog chamado Coceba!! tem umas coisas legais, como umas fotos de provas do ENEM com erros muito engraçados!!

tah_phoda

boa noite já!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 18:43

um blog de um amigo meu, andré!! Somente às Quintas !

>> advirto que o conteúdo deste blog acima citado é de inteira, completa e total responsabilidade do seu dono <<

heheehheeehe!!! sei lá, depois vc enche seu blog de putaria!!! CMT 21 que o diga!!!! hahahahahah!!!!

abraços andré!!! parabéns pelo novo emprego!!!

boas tardes!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:54

puta que pariu !!!! os novos posters de Matrix Reloaded tao DI FUDER PRA CARALHO!!!!!!!!!!! olhe e veja!!!! só 2!!


morpheus

rastas

smith_2.0



boa tarde caralho!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:17

"(...) you don´t give blood
than take it back again"

"(...) você não dá seu sangue
e depois toma de volta"

E. Vedder


boa tarde por enquanto!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:53
quarta-feira, outubro 16, 2002

Para pensar...

"wherever you are
you will carry always
the truth of the scars
and the darkness of your faith"

"onde quer que você esteja
você sempre carregará
a verdade a respeito das cicatrizes
e a esuridão da sua fé"

G. Rossdale

boa noite!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 20:14

Que porra eh essa???? t3 botando pra fuder, mesmo!!!!! com caixão e tudo!!! quem quiser que diga o contrário, mas eu acho que ele vai "RUMAR" o caixão em alguém!!!!! hahahahaahah!!!!!!


eta_porra


boa tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:50
sexta-feira, outubro 11, 2002

A Wildstorm vai publicar uma HQ em minissérie de 6 partes de Robotech, um anime ducaralho da porra dos anos 80. acho que essas 6 edições vao ser lançadas lah nos EUA, aqui no brasil devem ser 3!!


robotech



boa tarde quase noite!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 18:08

Um conselho, se é que é realmente conselho, mas... Reveja e repense suas boas ações!!!

boa tarde por hora!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 15:45
quinta-feira, outubro 10, 2002

É impressão minha ou o Blogger cresceu e ficou uma merda?? os caras tao ganhando dinheiro e ficando ruins!! acho que esse eh o destino da humanidade: crescer e ficar pior!!!

... ou a conexão da UFBA é a única que deixa o Blogger ruim, e só o Blogger!!

boa tarde por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:56
terça-feira, outubro 08, 2002

bem, mesmo com esse ftp ruim da porra do caralho da desgraça, eu consegui colocar o que eu queria!! meu logo da capsula e o Sr. Beholder!!

boa noite por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 18:44

mais um teste nesta merda deste ftp ruim da desgraça!!! que cú!! PORRA MESMO!!!!!!!!

peraí que eu já dou "boa tarde por enquanto"!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 18:02

este post eh pra testar o ftp do blogger!! que ainda esta uma merda da porra!!

boas tardes por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:56
segunda-feira, outubro 07, 2002

meio chato este ultimo post com o dicionário do verissimo!! enfim...................

idem!!!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:49

Dicionário do Veríssimo

A - Primeira letra do alfabeto. A segunda é "L" e a terceira é "F".

AH - Interjeição. Usada para indicar espanto, admiração, medo. Curiosamente, também são as iniciais de Alfred Hitchcock.

AHN? O quê? Hein? Sério? Repete que eu sou halterofilista.

AI - Interjeição. Denota dor, apreensão ou êxtase, como em "Ai que bom, ai que bom". Arcaico: Ato Institucional.

AI, AI - Expressão sarcástica, de troça. O mesmo que "Como nós estamos sensíveis hoje, hein, Juvenal?"

AI, AI, AI - Expressão de mau pressentimento, de que em boa coisa isto não pode dar, de olhem lá o que vocês vão fazer, gente.

AI, AI, AI, AI, AI - O mesmo que "Ai, ai, ai", mas com mais dados sobre a gravidade da situação. Geralmente precede uma reprimenda ou uma fuga.

B - Primeira letra de Bach, Beethoven, Brahms, Bela Bartok, Brecht, Becket, Borges e Bergman, mas também de Bigorrilho, o que destrói qualquer tese.

BB - Banco do Brasil, Brigitte Bardot, coisas do tipo.

BELELÉU - Lugar de localização indefinida. Em alguns mapas fica além das Cucuias, em outros faz fronteira com Cafundó do Judas e Raio Que os Parta do Norte. Beleléu tem algumas características estranhas. Nenhum dos seus matos tem cachorro, todas as suas vacas estão no brejo - e todos os seus economistas são brasileiros.

C - Uma das nossas letras mais populares. Sem ela não haveria carnaval, caipirinha, cafuné e crédito e a coisa seria bem mais difícil.

CÁ - Advérbio. Quer dizer "aqui no Brasil". Também é o nome, em português, da letra K, de kafkiano, o que já deveria ter-nos alertado.

CÊ - Diminutivo de "você", como em "cê soube?" ou "cês me pagam". Também se usa "cezinho", mas só em casos muito particulares, e com a luz apagada.

CI - Ser mitológico. Na cultura indígena do Amazonas, a mãe de tudo, a que está por trás de todas as coisas, a responsável por tudo que acontece (ver CIA).

CO - "O outro." Como em co-piloto (o outro piloto), coadjuvante (não o adjuvante principal, o outro) e coabitação (morar com a "outra").

CÓ - O singular de "cós".

CÓS - Os "cós das calças", que até hoje ninguém descobriu o que são.

CUCUIAS - Arquipélago, provavelmente no Caribe, mas no lado da sombra... A única coisa certa que se sabe sobre as Ilhas Cucuias é que ficam longe das Ilhas Cayman. Celebrizadas no poema ufanista anônimo Povo de Turistas ("Como viajam os brasileiros/ donos de um elã incomum./ A maioria vai pras Cucuias/ e o resto vai pra Cancun").

D - 500 em latim. Vale meio M, cinco Cs e dez Ls.

DDD - Discagem Direta a Distância, ou Dedo Dolorido De tanto tentar.

DE - Prefixo que significa o contrário, o avesso. Como em "decúbito", ou com o cúbito para cima.

E - Conjunção. Importantíssima. Sem o E, muitas frases ficariam ininteligíveis, dificultando ainda mais a comunicação entre as pessoas. Em compensação, não existiriam as duplas caipiras.

E? - E daí? Continue! Qual é a conclusão? Qual é o sentido dessa história toda? Onde você quer chegar, pombas? Vamos, desembuche!

É - Afirmativa, confirmação, concordância ou resignação. Também usado na forma reflexiva ("Pois é"), na forma interrogativa ("É?"), na forma reflexiva interrogativa ("Né?") e na forma interrogativa retórico-reflexiva ("Ah, é?").

É... - O mesmo que "Pois é", mas com uma carga filosófica maior. Tudo que tem reticências é filosófico. Ou irônico, que é o filosófico que dá briga.

EH, EH, EH, EH - Risinho safado. Também dá briga.

EPA! Exclamativo. Usado em situações-limite, como beliscões extemporâneos na bunda, principalmente se ela for a sua. Outras formas: "Opa" (ver OPA), "Peraí"' (ver "PÔ), "Péralá!"' (ver AI, AI, AI).

F - Ou "efe". Uma das oito letras com duas sílabas do alfabeto. "Doblevê" tem três, "ipsilone" tem quatro e "dobliú", depende. Se você diz o "bliú" ligeiro, é uma sílaba só, se for baiano são duas.

PH - Efe no tempo em que era "ephe".

G - De "gongórico", nome dado a tudo que soa como um gongo.

GA-GA-GA-GA-GA... Gago.

H - A letra "agá". Também pode ser os edifícios do Congresso, em Brasília. Nesse caso, saia de perto.

HONTEM - Ontem, ontem.

I - Monograma do Marco Maciel.

IH - Expressão de mau pressentimento. Como em "Ih, outro discurso do Simon..."

IIIIIII - Expressão de mau pressentimento quando o pressentido já começou a acontecer e não há nada a fazer senão se preparar para o pior. Ou emigrar, claro. Substitui as frases "Eu sabia...", "Esse filme eu já vi..." "Lá vamos nós outra vez..." e "Ai, ai, ai" (ver AI, AI, AI, AI, AI) IIIIIIIIIIIIIII (Continua) - Um "liiiih" que não encontra resistência e se prolonga indefinidamente, acompanhando a curvatura da Terra. No Brasil há casos de "liiihs" que começaram há 35 anos e ainda não terminaram.

J - Uma das letras mais brasileiras do alfabeto. A primeira letra de jabá, jabaculê, jeitinho, jogada e joint venture. Está na nossa origem ("Já fui! Já fui!", as palavras que acompanham nossa concepção) e no nosso fim (jazigo, já era).

JÁ - Agora.

JÁ, JÁ - Daqui a pouco.

JESUS! - Apelo a um poder mais alto, ignorando-se os trâmites normais e todas as instâncias intermediárias - santos, secretárias, seguranças - para ir direto em quem manda, ou pelo menos no seu filho.

JURADO - Membro de um júri. Marcado para morrer. Ou, dependendo de onde for o julgamento, as duas coisas juntas.

K - Não existe em português, mas ninguém conseguiria dizer "um kantiano kitsch de kilt num kart" sem ela, a não ser que fosse fanho (ver ANHO). Embora seja pouco provável que alguém, algum dia, precise usar esta frase.

L - O "ele" minúsculo é igual ao "l" e o maiúsculo também, só que com sombra.

LOT - Ou Ló. De uma vez por todas, preste atenção. Ló era o do pão e dos escravos que jogavam caxangá (ver CAXANQUÊ?), Jó era o das provações de Deus e da mulher que virou estátua de sal. Espera um pouquinho. Jó era o dos escravos, Ló era o do pão e da estátua. Não! A mulher que se transformou em estátua e os escravos eram do Jó, Ló era só o do pão. Não! Os escravos eram da mulher do Jó, o Ló era o das provações e o Jó virou pão. Não! Os escravos eram da mulher do Ló, que era uma das provações do Jó, que virou estátua de sal mas do Ló. Não! O Ló virou Jó e... Esquece.

M - Primeira letra de "eme".

N - O "ene", não.

O - A letra símbolo da Kabala. A Cobra da Vida comendo a si mesma por toda a Eternidade. A letra que é um número, e o número que é um vazio. O Tudo e o Nada num mesmo signo. Em inglês, "OK". Em português: "Aqui, ó."

Ó - Interjeição. Como em "Ó vida" ou "Ó tempos, ó modos" e, especialmente, "Ó Minas Gerais".

OBA - Epa, no bom sentido.

OH - Interjeição. Como em "Oh, não!" e, principalmente em filme americano dublado, "Oh, sim!"

OI - Alô.

OI, OI, OI - "Ai, ai, ai" mais baixinho. (Ver "iiiiiiiih") PÔ - Abreviatura de "positivamente", como em "Positivamente, assim não dá".

QRST - Único grupo de quatro letras sucessivas no alfabeto que não inclui uma vogal. E você sabe o que isso significa...

UI - "Epa" de quem está gostando.

V - De Verdade e Vileza, Verme e Virgem, Veneno e Valium, é a única letra do alfabeto que, de cabeça para baixo, vira uma casinha. É preciso dizer mais?

XYZ - As últimas letras do alfabeto. Pronuncia-se "xyz". O "X" e o "Z" são, juntos com o "K", as letras mais duras e antipáticas do alfabeto e existe uma suspeita de que sejam nazistas. Não admira que o "Y", entre as duas, esteja com os braços para cima, apavorado.


boa tarde de novo!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:47

outro blog bastante interessante!! OgreCave! eh sobre RPG mas eu nao li ainda!!

outra boa tarde!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:43

um blog engraçado: Kibeloco! muito interessante!! completa flata de absurdo!!

boa tarde por enquanto!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:28
sábado, outubro 05, 2002

Que porra de ERROR 503 é esse do Blogger??? Nem eles sabem!!! Retiro o que disse no post anterior!! Ainda tah uma merda!!

boa tarde ainda!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:18

Parece, eu disse PARECE, que o Blogger melhorou... eu acho... bem, vamos ver!

boa tarde por enquanto!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 16:17
quinta-feira, outubro 03, 2002

PORRA!! A VIDA EH UMA MERDA, LAH LAH LAH LAH!!!! SOH TEM GENTE INCOMPETENTE PRA CARALHO!!!!

pessima tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:19
terça-feira, outubro 01, 2002

Que porra eh essa??? O Blogger tah uma merda da porra!!! Que bosta!!

Eh bom melhorar se nao vai se fuder muito!!

pessima tarde com prova de marcadologia por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:26
Google
www.flickr.com