terça-feira, agosto 27, 2002

I Am A: Chaotic Good Elf Ranger!!!



Chaotic Good characters are independent types with a strong belief in the value of goodness. They have little use for governments and other forces of order, and will generally do their own things, without heed to such groups.


Elves are the eldest of all races, although they are generally a bit smaller than humans. They are generally well-cultured, artistic, easy-going, and because of their long lives, unconcerned with day-to-day activities that other races frequently concern themselves with. Elves are, effectively, immortal, although they can be killed. After a thousand years or so, they simply pass on to the next plane of existance.


Rangers are the defenders of nature and the elements. They are in tune with the Earth, and work to keep it safe and healthy.


Find out What D&D Character Are You?


elf-ranger


boa tarde por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:25

"I hunt, therefore I am."

J. Hetfield


boa tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:10
sábado, agosto 24, 2002

Estou muito feliz por ter colocado uma imagem legal no meu blog!!! aaaahhhhhhh!!!

boa noite por hj (?)

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 19:57

Este eh um teste pra inserção de imagens e fotos!! vamo ver se dah certo!!!

animatrix

Esta eh uma imagem de um dos animês do DVD Animatrix, que ainda vai ser lançado este ano nos EUA!!!




boa noite por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 19:44
quinta-feira, agosto 22, 2002

Puta que pariu!!!!! Não tem um serviço de e-mail na internet que preste não????? Que porra eh essa???? Soh o Yahoo, e olhe lah!! daqui a pouco vai tah ruim tb!!! Nem o mail.com tah prestando mais!! tah uma merda tudo!! QUE PORRA!!!!!

uma boa tarde puta da vida por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:32
segunda-feira, agosto 19, 2002

Outro site muito muito bom eh o Entretenimento Eletronico. Eh uma revista eletronica sobre o que o nome jah diz (que eu não vou ficar escrevendo de novo)!! Vale muuuuuuito a pena!!

boa tarde por hj!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:38

Pra quem curte coisas bizarras: Juro que vi. Eh um site com as piores propagandas brasileiras e uma votação constante das melhores piores de todas!! Muito muito bizarro e muito engraçado!!!

Uma boa tarde por enquanto!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:35
terça-feira, agosto 13, 2002

Minha critica, atrasada, de Star Wars - Episódio II!!

Acho que George Lucas é um CÚ!!! Um CÚ bem grande e feio!! Ele simplesmente fudeu megamente com a própria história que ele criou! Que cena eh aquela de Yoda lutando com Dookun???? (?) Porra Yoda eh ou não eh um Jedi mega foda???? Tah bom, ele não eh mais foda que Anakin, Luke, e aquele Mestre do mal que eu esqueci (Palpatine, mas eu esqueci o nome do cara quando ele se transforma) mas porra, peraí, que luta fraca foi aquela??? E pq Yoda faz força pra segurar aquele cilindro que ele joga em cima de Obi-wan e Anakin?? Ele mesmo diz a Luke que o peso e o tamanho não importa, mas sim o dominio da força!! Então ele aprendeu isso a duras penas e eh um fraco!!!! Ele devia ter usado a força pra fazer com que os dois sabres (o dele e o de Obi-wan) voassem pra cima de Dookun e lutassem com ele enquanto Yoda ficava lah parado deviando as coisas que atiravam nele só olhando pra elas. Afinal Yoda tem que ser foda, muito foda!! E George Lucas está matando a obra dele mesmo!!! Isso eh foda!!

Ps- Começo a achar que Palpatine NÃO é o Mestre do mal!!

Boa tarde por hoje!!


rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:16

Pra relaxar, uma crônica leve e divertida do Millôr!!

Kelly Key - Crônica de Millor

Acho que 99% do país já tiveram o desgosto de ouvir Baba,hit da temporada, defendido com muita propriedade pela buzanfa cantante da Kelly Key. Quando essa bosta não está tocando no rádio do seu vizinho jeca, do shopping ou do táxi, tem alguma mala fazendo o desfavor de lembrar o refrão pra você. É uma daquelas músicas que só podem ser removidas do córtex cerebral cirurgicamente. Uma desgraça mesmo. Kelly é um perfeito protótipo de uma vagaba exemplar. Mas calma, isso não é ruim. Afinal,
milhares e milhares de brasileiras queriam ser como ela, enquanto a mesma proporção de homens queriam ter ela.

Sua carreira começou desastrosamente no Samba, Pagode & Cia., aquela porcaria fracassada que passou na Globo. Deve ter durado uns dois programas, eu acho. Daí, com quinze anos, ela se casou com o Latino - rei do funk melody, que depois tentou enveredar pela lambada e que metade das pessoas só lembra porque ele forjou um seqüestro e a outra metade porque ele tinha um sósia que media uns quinze centímetros e causou um dos momentos mais deprimentes e constrangedores da história da TV brasileira ao se resentar no Faustão. Ele tinha uns dez anos a mais que ela e já estava em final de carreira, quando a desposou.

Daí um belo dia, algum executivo tarado de gravadora teve a idéia de transformar ela numa cruza de Cristina Aguilera com Britney Spears brazuca. Eu achei que não ia colar, que ela ia mais uma vez penar no limbo do fiasco. Mas eis que ela emplacou esse grude, deixando nossa existência um pouquinho mais miserável. Onde está o Taleban nessas horas?

O que eu não entendo é que enquanto todas as agências internacionais de inteligência travam batalhas, movendo mundos e fundos contra a pedofilia, esse mal que assola a humanidade e ameaça o direito de escolha de nossas crianças, as pessoas cantam exatamente o contrário! Se prenderam o Planet Hemp por falar de maconha, por que não prendem essa mala? Afinal ela está incitando uma prática ilegal! Porque, como se não bastasse rimar amor com cão o que já seria passível de pena perpétua inafiançável - ela ainda prega nessa música que o homem que respeita uma mina menor de idade é um otário. E depois que ela completa a maioridade, quando eles já podem furunfar tranqüilamente sem que o cara seja condenado ao xilindró, aí ela não quer mais e fica tirando onda, se insinuando pro distinto homem sem liberar o material, só pra se vingar. Quer dizer, enquanto o cara é direito, não abusa da menor, ele é um babaca, que só merece o desprezo das mulheres porque agiu, no mínimo, corretamente.

Tudo bem que achar uma garota que se mantenha virgem até atingir a maioridade é que nem achar um vendedor da Fórum macho. Quase impossível. Mas daí a condenar publicamente o sujeito que pôs a integridade acima do instinto animal... é tipo arrotar alto na mesa, coisas que você só faz entre amigos e em concursos em fim de festas.. Detalhe cabuloso: ela fez essa música para o professor de educação física, por quem ela era amarradona quando tinha sete anos! Imagina se o cara entra numa com a pirralha no cio? O pior é se ele não ficou com ninguém, esperando ela desabrochar e descobriu que ela não só o preteriu pra perder a virgindade com o Latino, como ainda tá ganhando uma baba mostrando como ele oi trouxa pro Brasil inteiro! O nome dessa música tinha que ser braba, que é isso que ela é! Trabalho não mata. Mas vagabundagem nem cansa...

(Millor)



uma boa tarde ainda!!


rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 17:03

Dica de um site muito muito muito engraçado so bre coisas esquisitas ou esquésitas, como eu e vc que está perdendo o seu tempo e lendo este blog idiota!! O site chama-se Estronho e Esquésito e sua melhor seção é a de Nomes Estronhos. (putz!) Eu do muita muita risada dessa porra, eh muito engraçado!!!! Se vale a pena??? Só vale!! hahahahaahahha!!!!!

uma boa tarde esquésita por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:41

Porraaaaaa!!! Tem uma cara que eu não atualizo meu blog!! Mas depois de muito tempo vem muita coisa!! Eu to enferrujado!!

Aqui em Salvador - BA tem uma pizzaria que tem 60 tipos diferentes de pizza, imagine!!! 60 (sessenta) tipos de pizza!!!!! Uma tal de Companhia da Pizza. O pior não eh isso, alias nao eh isso mesmo, o pior eh que mesmo tendo 60 malditos tipos de pizza a porra da pizzaria NÃO tem lombinho com catupiry. Isso eh um absurdo foda. Isso eh uma falta de absurdo!!!

Bem, esse eh um bom começo!!! ... eu acho!!

uma boa tarde por enquanto!!

rm

Distorcido por: Ricardo Martins às 14:28
Google
www.flickr.com